Desde 2010

buru-rodas

////

30_pcf300414

::::

DUAS RODAS – A BMW Motorrad, divisão de motocicletas do BMW Group, conquistou três troféus na 15ª edição da “Moto de Ouro”, premiação organizada pela revista Motociclismo, que reconhece as motos preferidas dos brasileiros e os melhores pilotos do ano, segundo votação dos leitores da publicação. A BMW Motorrad foi premiada em três categorias: o modelo K 1600 GT ficou com o prêmio de “melhor motocicleta touring”; a R 1200 GS foi eleita como a melhor maxitrail e a BMW S 1000 RR venceu na categoria esportiva.

TRATORES – A Massey Ferguson, uma das gigantes na fabricação de tratores, apresentou agora na Agrishow o novo conceito Dyna-4, uma série de tratores desenvolvidos para o aumento da produtividade no campo com menor intervenção do condutor. A inovação da série Dyna-4 está no seu câmbio semiautomático Powershift que elimina o uso do pedal de embreagem para a troca de marchas ou reversão do movimento de frente e ré.

SENNA PARA SEMPRE – Em homenagem aos 20 anos da partida de Ayton Senna, a Shell traz a história do piloto num livro histórico. A publicação, editada pela Innovant Editora com colaboração do Instituto Ayrton Senna, traz 144 páginas de conteúdo com fotos e a história completa de um dos maiores ícones do esporte mundial. Para conseguir um exemplar na promoção que estará vigente durante o mês de maio (ou enquanto durarem os estoques), o consumidor precisa adquirir nos postos Shell identificados com o material da promoção, 4 litros de lubrificantes Shell Helix Ultra, Shell Helix Ultra E ou Shell Helix HX7.

1.250 – É o número de unidades do EcoSport que a Ford vendeu na semana passada para a Localiza Rent a Car, maior rede de aluguel de carros da América  do Sul, com mais de 530 agências nas principais cidades e aeroportos de 9 países. O lote, formado pelo modelo EcoSport 1.6 SE, será usado na renovação da frota da locadora.

NOVO CC 2.0 – A Volkswagen do Brasil já começou a importar o luxuoso CC que agora chega ao país com uma nova opção de motorização. O luxuoso cupê de quatro portas será oferecido também na versão de 4 cilindros com o motor 2.0 TSi turbo, com injeção direta e potência máxima de 211 cv. Essa versão tem preço sugerido de R$ 146.990. Há, também, a versão top de linha equipada com o motor V6 de 300 hp. Só que essa custa um pouco mais: R$ 186.850.