Desde 2010

buru-rodas

S650 Pullman Maybach, o ápice da Mercedes-Benz

16_ mb m (1)

Ela custa na Alemanha – a partir de 500 mil Euros – e precisa de alguns meses de espera para chegar à garagem do comprador. A Mercedes-Benz acaba de apresentar a novíssima ´S650 Pullman Maybach 2018/19´, sua limusine mais imponente e luxuosa, destinada, evidentemente, a um público de alto poder aquisitivo.

16_ mb m (2) 16_ mb m (3)

Nicho >> O modelo serve, há muitos anos a chefes de Estado e ´famílias reais´, além de magnatas do petróleo ou chineses milionários (os maiores consumidores desse tipo de veículo no mercado) que desejam viajar no mais alto estilo com o máximo de luxo que a marca germânica consegue oferecer. A S650 Pullman Maybach representa o pico da exclusividade e individualidade num veículo de luxo.

16_ mb m (4) 16_ mb m (5)

Mudanças >> Agora a limusine tornou-se ainda mais requintada. Ganhou nova grade de radiador e combinações exclusivas de cores no interior, ampliando o requinte e o conforto. O modelo mais longo da família ´Classe S´, mede 6,5 metros de comprimento. Para agradar especialmente aos mercados da China e Coreia, a nova grade foi redesenhada com finas barras verticais. A Mercedes disse no comunicado de lançamento do carro que a frente foi inspirada “num elegante terno riscado…”

16_ mb m (6) 16_ mb m (7)

Novas cores >> Essa nova geração do sedã de alto luxo, nasceu a partir do carro-conceito Mercedes-Maybach Vision 6, apresentado em 2016. Suas rodas exclusivas são de 20 polegadas e, a partir de agora a carroceria pode vir em dois tons de pintura. Além disso, novos tipos de acabamentos e cores internas já estão disponíveis. Os bancos, forrações de portas e de teto, além de painel e consoles podem vir nas cores Cinza Magma, Marrom Mogno, Bege Sêda e “Mar Profundo”.

16_ mb m (8) 16_ mb m (9)

Muito conforto >> A incrível máquina tem quatro poltronas de primeiríssima classe com ajustes elétricos e sistema de aquecimento, ventilação e massagem. Os quatro assentos são posicionados frente a frente e o interior congrega todas as possibilidades para agradar, como por exemplo, geladeira para garrafas de champagne (com porta-copos), compartimento para charutos, persianas no vidro traseiro, apoio para braços e pernas, sistema de som e de ar-condicionado exclusivos para o compartimento traseiro, além de um vidro que separa completamente o habitáculo dos passageiros com o espaço do motorista. Seu motor (puramente movido a gasolina) é uma unidade V12 biturbo com 630 hp de potência máxima. (Fotos: divulgação MB)

16_ mb m (10)