Desde 2010

buru-rodas

BYD revela detalhes da tecnologia híbrida ´Dual-Mode´ da sua picape que será lançada brevemente

A BYD lançará, em breve, uma picape de porte médio para concorrer aqui no Brasil com outros modelos já consagrados no mercado, como por exemplo, Toyota Hilux e Ford Ranger.

O utilitário está sendo exibido aos poucos pela gigante chinesa. Agora, eles revelaram alguns detalhes da sua tecnologia híbrida chamada de ´Dual-Mode´.

Segundo os dados divulgados, a ´tecnologia DM´ evoluiu em três direções distintas para atender às diversas necessidades dos usuários: DM-i (‘i’ para ‘inteligente’) para eficiência energética adaptada para o deslocamento urbano, DM-p (‘p’ para ‘potente’) para desempenho poderoso priorizando robustez e agilidade, e a Plataforma DMO (‘O’ para ‘offroad’), que é especificamente projetada para cenários fora de estrada.

A integração da Plataforma DMO Super Híbrida Off-road nas novas picapes de energia da BYD, na opinião do fabricante, alcança uma fusão de desempenho off-road robusto, conforto e eficiência energética. (Fotos: divulgação BYD do Brasil LTDA / Instagram: @acelerandoporai.com.br)