A Volkswagen do Brasil, patrocinadora e provedora do ´carro oficial´ do Rock in Rio Brasil 2022 (considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo) e co-patrocinadora do Palco Sunset, marca presença pela quarta vez e adianta as ativações que irá levar ao evento.
A marca terá um estande próprio interativo de três andares com aproximadamente 450 m² e localização privilegiada próxima ao ´Palco Mundo´. Em seu estande, além do ID.4 e do VW Nivus, haverá um espaço dedicado ao Way To Zero, estratégia que visa neutralizar as emissões de CO2 até 2050. Neste plano de descarbonização da empresa, modelos elétricos vão se juntar no futuro aos modelos híbridos e flex com etanol na região. A empresa também conta com um espaço na área VIP do Rock in Rio que também terá exposto o ID.4.
Casa Volkswagen >> Próximo à Cidade do Rock, a marca terá a Casa Volkswagen, ponto de encontro para todos os convidados da marca e ações com a imprensa, que contará com exposição de produtos, como a família SUVW, que inclui Nivus, T-Cross e Taos, e o primeiro SUV elétrico da marca, o ID.4.
“Patrocinar um festival como o Rock in Rio Brasil 2022 é impactar positivamente o público que queremos dialogar. Vamos ativar nossa marca alinhada à Nossa Volkswagen, ou seja, muito mais moderna, vibrante e humana. Isso estará refletido no layout e na experiência que vamos promover em nossos estandes; no destaque da Volkswagen como líder do segmento de SUVs compactos e, para isso, vamos expor os nossos SUVWs com foco especial nos modelos Nivus e Taos; mostrar nosso entendimento com o futuro do setor automotivo, exemplificando com nossa estratégia Way To Zero. Teremos também muitas outras novidades que estamos ansiosos para anunciar em breve”, destacou Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil. (Imagens: divulgação Volkswagen do Brasil / Instagram: @acelerandoporai.com.br)