Audi amplia as possibilidades no seu programa de ´assinaturas´ de veículos

Novos modelos A3 sedã e Sportback passam a fazer parte do portfólio do ´Audi Luxury Signature´

A Audi do Brasil anunciou o ingresso dos modelos A3 sedã e A3 Sportback no Audi Luxury Signature, o seu exclusivo programa de assinatura de veículos, que está disponível na rede completa de 43 concessionárias da marca espalhadas por 37 cidades em todas as regiões do Brasil.

A entrada no programa do novo Audi A3, que ganhou recentemente ainda mais desempenho e eficiência com o novo propulsor 2.0 TFSI de 204 cavalos de potência, está acompanhada de outra novidade: a expansão dos planos de assinatura para até 36 meses, opção que se junta aos planos de 12 e 24 meses. Nessa alternativa mais extensa, a assinatura mensal do modelo Audi A3 (sedã ou Sportback), por exemplo, tem preços a partir de R$ 5.980,00.

Além disso, o cliente tem a opção de escolher um modelo à pronta entrega, como é o caso da linha e-tron, ou personalizar o veículo de acordo com as suas preferências, customizando desde a cor dos bancos e equipamentos opcionais até a blindagem, que pode ser contratada a parte.

Lançado como piloto em 2020, o Luxury Signature foi pioneiro no nicho de veículos premium no país e, atualmente, oferece o maior portfólio de modelos disponíveis para assinatura nesse segmento, com um total de doze veículos distintos: A3, A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback.

O programa está disponível para pessoa física ou jurídica, oferece opções familiares, esportivas e elétricas, e tem planos de 18, 24 e 36 meses, além de franquia de 1.500 quilômetros mensais. Entre as vantagens, o cliente não precisa se preocupar com revisões ou documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento) e ainda conta com a assistência 24 horas do Audi Class Service. (Fotos: divulgação Audi / Texto: Comunicação Corporativa Audi do Brasil com Rafael Fiuza, Luiz Betti, Beatriz Menezes e Amanda Rodriguez)