Muito em breve a Citroën lançará no mercado brasileiro o seu compacto C3, carro que sempre teve bom volume de vendas, portanto, importantíssimo para o portfólio. Uma das estratégias da marca francesa será a ampliação do número de revendedores. O objetivo é atingir 80% do território nacional até o final deste ano com um crescimento de 70% no número de concessionários em relação a 2019.
A meta do grupo é chegar a 180 concessionários até o fim de 2022, com um aumento significativo na penetração da rede e reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras. Boa parte deste crescimento já ocorreu, e os concessionários avançam nos treinamentos para lançar em breve o Novo C3, um hatch acessível, customizável e que é fruto da engenharia da Stellantis na América Latina.
A rede Citroën também irá oferecer uma extensa linha de acessórios originais, ampliando ainda mais as opções de customização do modelo, que, de fábrica, terá até 13 combinações de cores. Considerando as possibilidades de opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do novo Citroën C3. (Fotos: divulgação Citroën / Instagram: @acelerandoporai.com.br)