Desde 2010

buru-rodas

Em edição limitada, MINI Cooper S Top Mayfield Edition chega ao Brasil com detalhes exclusivos

Série especial com apenas 17 unidades, vem equipada com motor 2.0 turbo de 192 cv

A MINI lança no Brasil uma nova série especial, o MINI Cooper S Top Mayfield Edition, que chega ao país em tiragem limitada e exclusiva de apenas 17 unidades. Inspirada na fazenda de lavanda Mayfield, perto de Londres (Inglaterra), famosa por sua interminável paisagem de lavanda roxa, a série especial traz detalhes estéticos exclusivos no exterior e no interior, mantendo o conhecido ´Go-Kart feeling´ tão desejado nos modelos da marca.

Disponível nas cores Branco Nanuq e Preto Enigmatic para a carroceria, o modelo se destaca pelos decalques laterais nas cores Lavanda, Roxo Profundo e Turquesa. O nome da edição e um símbolo que remete à lavanda está refletido na dianteira do veículo, nas laterais, nos decalques traseiros, nas soleiras das portas e na tampa fixa para cubo de rodas.

As rodas Tentacle Spoke Black escurecidas são de liga-leve e têm 17 polegadas e completam o design esportivo do modelo, além de usarem pneus run-flat. Por dentro, a série especial conta com o logotipo MINI Mayfield Edition no volante e decoração personalizada no painel. A chave também ganha uma capa especial alusiva.

O MINI Cooper S 3 Portas Top Mayfield Edition vem equipado com motor 2.0 turbo de 192 cv e 28,5 kgf.m de torque. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 6,7 segundos, enquanto a velocidade máxima chega aos 235 km/h. A transmissão é automática de 7 marchas.

O nível de equipamentos é um dos destaques, com os seguintes itens de série: Parking Assistant (que auxilia o condutor a estacionar de forma semiautomática, sem as mãos no volante), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, driving assistant, ar-condicionado automático, painel digital, sistema de som da Harman Kardon, teto solar elétrico panorâmico, modos de direção Green (econômico), Mid (intermediário) e Sport (esportivo), entre outros. (Fotos: divulgação BMW & MINI)