Desde 2010

buru-rodas

Ford faz a primeira exibição pública da Maverick Hybrid no Brasil

Novo modelo combina um motor 2.5 a gasolina com uma unidade elétrica. Segundo o fabricante, essa picape tem uma autonomia de mais de 800 km!

A Ford exibiu pela primeira vez ao público a Maverick Hybrid, primeira picape híbrida do Brasil, que chegará ao mercado no primeiro trimestre de 2023. A apresentação foi feita na inauguração do Ford Academy, novo espaço multifuncional aberto em São Paulo que será usado como centro de difusão de novas tecnologias, serviços, treinamento, experiência do consumidor e relacionamento da marca com os parceiros.

A nova versão híbrida traz, evidentemente, uma eficiência energética superior à Maverick convencional só com motor a combustão. Seu trem de força combina um propulsor 2.5 com ciclo Atkinson a gasolina a um motor elétrico e sistema de freio regenerativo.

O modelo virá com as funções de conectividade do aplicativo FordPass, que incluem alertas de funcionamento do veículo e acionamento do alarme, localização, acesso remoto ao nível do combustível, odômetro, travamento e destravamento e partida remota com acionamento do ar-condicionado. (Fotos: divulgação Ford / Texto: Comunicação Corporativa Ford com Daniela Anfimof)