Desde 2010

buru-rodas

Hyundai Mobis apresenta novos suportes para bicicletas

Segundo o fabricante, esses acessórios podem transportar até três bikes com segurança

A Hyundai Mobis está disponibilizando cinco modelos de suportes para bicicletas, compatíveis com os veículos Hyundai. Os acessórios, desenvolvidos em parceria com a Thule, servem para ciclistas que precisam transportar as bicicletas com praticidade e segurança. Antes de decidir o destino das pedaladas, a escolha do suporte faz diferença e deve ser adequada ao modelo do carro, e ao número de bicicletas que precisam ser transportadas.

Os modelos disponíveis, de teto ou engate traseiro, trazem uma tecnologia com material resistente e leve, aprovados por todos os testes de aplicabilidade e durabilidade exigidos pela Hyundai Mobis. Oferecidos nas concessionárias HMB, os clientes poderão escolher entre os modelos de suporte: de teto para 1 bicicleta (Expert, Free Ride e Up Ride) ou de engate traseiro (Euro Ride e Easy Fold XT) que pode carregar até 3 bicicletas.

Entre as vantagens em investir neste tipo de acessório, estão a facilidade no transporte, liberação de espaço interno para passageiros e bagagens, transporte de uma ou mais bikes proporcionando menor desgaste e ainda, permite o acesso livre ao porta-malas. Os suportes instalados nas concessionárias Hyundai têm garantia de 12 meses. (Fotos: divulgação Hyundai Mobis / Instagram: @acelerandoporai.com.br)