Desde 2010

buru-rodas

Jaguar Land Rover anuncia locação ´on demand´ e serviço por assinatura

A Jaguar Land Rover inicia no mercado brasileiro a sua estratégia de mobilidade urbana, focada em eletrificação e sustentabilidade e composta por dois novos serviços: o Jaguar On Demand, programa de locação a curto prazo desenvolvido no aplicativo Flou em parceria com a Ucorp (startup referência em mobilidade urbana), e o Subscription, programa de assinatura em parceria com a Movida, empresa especializada em aluguel de veículos. Ambas as iniciativas estão alinhadas ao programa de Inovação Aberta no Brasil, iniciado em 2022 pela Jaguar Land Rover, com o objetivo de acelerar a transformação da empresa a partir de colaborações com startups, scaleups e organizações externas.

Uma das primeiras iniciativas apresentadas é o serviço de ´nano locação e mobilidade urbana´. Pelo programa Jaguar On Demand disponível para celulares Android e Apple no aplicativo Flou – Nano locação, os clientes podem fazer uso do modelo I-Pace por um período mais curto e de forma descomplicada.

Em fase de testes com seis carros disponíveis, os clientes que desejarem já podem fazer uso do serviço na cidade de São Paulo, a partir da instalação do aplicativo e rápido cadastro. As concessionárias da Jaguar na capital paulista serão os principais locais para retirada e devolução dos veículos, contando também com bases parceiras.

Previsto para ser disponibilizado em todo o Brasil no mês de junho, serão cerca de 250 carros destinados para o Subscription, programa de assinatura das marcas Jaguar e Land Rover. Os clientes que tiverem interesse já podem realizar sua pré-inscrição por meio do Serviço Concierge nos eMails: clientejaguar@jaguarbrasil.com  ou  cliente@landrover.com.br   Após o lançamento oficial, a contratação do serviço poderá ser feita de forma digital ou presencial, nas concessionárias das marcas, e contará com: opções de contrato de 12 a 36 meses; cobranças feitas em parcelas mensais; todos os modelos da Jaguar, família Range Rover, Discovery e Defender como opções de modelos disponíveis; direito a carro reserva; seguro veicular; assistência 24 horas Jaguar Land Rover; manutenção periódica nas concessionárias oficiais da Jaguar Land Rover; opção adicional de blindagem e inclusão de acessórios e IPVA simplificado, sem necessidade de ação por parte do cliente. (Fotos: divulgação Jaguar Land Rover / Texto: Comunicação Corporativa Jaguar Land Rover, com Filipe Gutierrez e Natália Fujita)