Desde 2010

buru-rodas

Nissan do Brasil lança pacotes de acessórios voltados ao público PCD

Opções para o Kicks Active, Kicks Sense e Versa Advance oferecem mais possibilidades de personalização com melhor custo-benefício

A Nissan acaba de lançar novos pacotes de acessórios para o Kicks Active, Kicks Sense e Versa Advance, principais modelos da marca para o público PCD (pessoas com deficiência). São três pacotes para cada versão/modelo (Plus, Protection e Tech) que agregam diferentes opções de personalização, incluindo as mais solicitadas pelos clientes, com um melhor custo-benefício.

No Kicks Active, o pacote Plus inclui recursos como câmera de ré e apoio de braços, por exemplo. Já o Protection reúne alarme volumétrico, automatizadores de vidros e tapetes para o porta-malas. Itens como câmera de ré e carregador de celular sem fio podem ser adquiridos no pacote Tech.

Para o Kicks Sense, são parte do pacote Plus o protetor de cárter e apoio de braço. Travas de roda e estepe, alarme volumétrico e tapete do porta-malas compõem o pacote Protection; enquanto o Tech inclui automatizadores de vidros e carregador de celular sem fio.

Os clientes interessados em equipar a versão Advance do Versa podem optar pelos itens: automatizadores de vidro, friso de porta e protetor de cárter, do pacote Plus; automatizadores de vidro, trava de roda e estepe, e alarme volumétrico, no Protection; e automatizadores de vidro e carregador de celular sem fio, na versão Tech do pacote. Os novos pacotes de acessórios já estão disponíveis para compra em todas as concessionárias Nissan. Para mais informações visite o site oficial da marca: nissan.com.br  (Fotos: divulgação Nissan / Texto: Comunicação Corporativa Nissan, com Ana Genaro e Mila Poli)