Com o objetivo de fortalecer o posicionamento da sua linha Paradiso Geração 7, a Marcopolo acaba de reestilizar os modelos Paradiso 1200 e Paradiso 1050, menos de três anos após os seus respectivos lançamentos.
Design >> Os veículos ganharam novos elementos estéticos e de sinalização externa e contam com interior ainda mais sofisticado, com painel de instrumentos em material ´Soft Touch´ (toque macio), com regulagem automática da posição dos comandos satélites, além de uma nova poltrona semileito.
Novos elementos >> Externamente, os modelos ganharam nova grade dianteira e laterais com elementos cromados de desenho mais leve, que melhoram a sofisticação. Os espelhos retrovisores também passam a contar com caracteres cromados em relevo no lettering Paradiso. O para-choque dianteiro possui luz de neblina com novo desenho e integrada ao daytime running em LED. Já o para-choque traseiro ganhou novo desenho, mais arrojado e moderno, com inédita luz de neblina também em LED e retrorefletor integrado.
Para-brisa antiembaçante >> Os dois modelos também ganharam o inédito para-brisa antiembaçante, que amplia a segurança e o conforto. Microfilamentos de tungstênio aplicados no PVB que fica entre as lâminas de vidro impedem o embaçamento do vidro dianteiro, o que aumenta a visibilidade, principalmente em dias frios e chuvosos. Os veículos ganharam, também, as opções de para-brisa colado e bipartido.
Por dentro >> Já os interiores dos Paradiso 1050 e 1200 receberam leves e significativas mudanças, com novo console central para o motorista, que melhora o conforto visual principalmente durante a noite. A padronagem dos tecidos das poltronas, laterais e porta-pacotes também foi alterada.
Mais conforto >> A poltrona semileito ganhou maior ângulo de inclinação com sete diferentes posições e apoio de cabeça com memória em função da aplicação de espuma viscoelástica e neoprene.
Histórico >> Sucesso de vendas desde o início de produção, em 2009, a Geração 7 da Marcopolo já ultrapassou a marca de 10 mil unidades comercializadas, no Brasil e no exterior