Concessionárias de veículos associadas à Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) acabam de eleger a Triumph como a “Marca do Ano” e a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (ABRAT) como a “Associação de Marca do Ano”. O prêmio de “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi conquistado pela Triumph na 26ª edição da tradicional “Pesquisa Fenabrave”, realizada pela própria instituição. Foi a quinta vez que a fabricante inglesa venceu esta premiação. As demais ocorreram em 2015, 2017, 2018 e 2021. Além disso, a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (ABRAT) também foi eleita a “Associação de Marca do Ano” no mesmo prêmio, pela terceira vez.
“Com estes novos prêmios, a Triumph confirma a preocupação da empresa não só com a alta qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma Rede de Concessionárias moderna e sólida. Aproveito essa premiação para agradecer o esforço da nossa Rede de concessionárias, diretoria da ABRAT e o empenho dos funcionários da Triumph, que contribuíram para a construção de uma marca de muito prestígio junto aos clientes e fãs da marca”, destacou Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.
Iniciando suas operações como montadora no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor ao longo da sua história no mercado nacional. A empresa já soma, com esta nova conquista, 81 prêmios no País. Atualmente, a Triumph conta com 22 concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras, distribuídas em 15 Estados e também no Distrito Federal. (Fotos: divulgação Triumph / Instagram: @acelerandoporai.com.br)