De olho numa demanda e em uma necessidade crescente dos consumidores, a Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, lança um novo plano sem mensalidade para clientes, visando, também, atingir os não usuários de tags, quantidade estimada em metade da frota do País. “Esse lançamento reforça nosso posicionamento em sermos cada vez competitivos no mercado e assertivos nas necessidades que os clientes trazem. Esse modelo com isenção de mensalidade, a princípio, só estará disponível na modalidade pré-pago. Além de ser uma oferta Veloe, nós também vamos modular essa opção sem mensalidade para nossos parceiros co-branded”, destaca André Turquetto, diretor geral da Veloe.
Mesmo com isenção de mensalidade, essa nova oferta gera algumas cobranças adicionais, como taxa de serviço na recarga, taxa de adesão e inatividade. A cada recarga feita pelo cliente será vinculada há uma taxa de serviço e cada nova tag adicional terá um custo de R$ 20. As recargas podem ser feitas pelo cartão de crédito, no valor mínimo de R$ 50. As tags da Veloe são aceitas em todas rodovias pedagiadas do país, em mais de 1.200 estacionamentos, entre shoppings, prédios comerciais e hospitais, além de 26 aeroportos do Brasil, sendo a maior rede credenciada do mercado. Criada por Banco do Brasil e Bradesco, a Veloe é uma unidade de negócios da Alelo com foco na excelência no atendimento, experiência do cliente e uma jornada 100% digital. No mercado desde 2018, possui parcerias importantes como C6 Bank, BTG+, Digio, Unidas, além de times de futebol. (Foto: divulgação FSB Comunicação / Texto: Comunicação Corporativa FSB Comunicação com Nágila Pires)