VWCO incrementa o atendimento ao cliente com serviços via WhatsApp

Montadora agora passa a disponibilizar sete canais de comunicação para informar sobre os seus produtos e serviços

Com o objetivo de tornar-se a montadora com a maior gama de serviços para atendimento ao cliente, a Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) lança mais um canal digital que unifica todos os meios de comunicação entre a empresa e o seu público final: o WhatsApp. Agora, através do número (11) 5582 5600, os clientes VWCO podem acessar todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.

Com as mudanças tecnológicas e digitais do mercado, o perfil do consumidor também tem se transformado, com exigências que impactam diretamente no atendimento e nas estratégias de negócio. “Nossa estratégia consiste em oferecer aos clientes um atendimento ininterrupto e funcional, seja qual for o meio que ele escolher para se comunicar. Construímos uma estrutura para otimizar os procedimentos e agilizar os processos, resultando no aumento da satisfação do cliente”, ressaltou Antônio Cammarosano, diretor de serviços e pós-vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Qualquer informação, seja de produtos ou serviços, poderá ser encontrada em um dos sete canais de atendimento VWCO: redes sociais (@vwco), site (vwco.com.br), ChameVolks (central de atendimento 24 horas), aplicativo VolksCare, QRCode (adesivo colado no para-brisa do veículo que sai de fábrica), Assistente Virtual e agora através do WhatsApp. (Imagem: divulgação VWCO / Instagram: @acelerandoporai.com.br)