buru-rodas

Picape Fiat Strada agora pode vir com câmbio automático CVT

Muito bem posicionada em vendas no mercado nacional, além de líder do seu segmento, a Strada (ano/modelo 2022) agora pode vir com câmbio automático nas versões Volcano e Ranch.

Segundo dados fornecidos pela Fiat, a transmissão automática CVT (continuamente variável) oferece a simulação de 7 marchas e três modos de condução: puramente automático, ´manual´ (com trocas sequenciais por meio de “borboletas” no volante ou pela própria alavanca de câmbio) e Sport (voltado para quem busca uma condução mais ágil, com relações de marcha mais curtas).

O câmbio automático é associado ao motor 1.3 Firefly, que gera 107 cv e 13,7 kgf.m de torque quando abastecido com etanol. A Strada Volcano mantém, também, a opção de transmissão manual.

Já a inédita topo de gama Ranch, além do câmbio automático, possui outros diferenciais, como novos ´skid plate´ em cinza, para-barros, retrovisores pintados em preto brilhante, logotipo Ranch ao lado do para-lama, estribos laterais, barras do teto longitudinais cinzas, capota marítima exclusiva com a inscrição “Ranch” gravada na cobertura e rodas de liga-leve de 15” com pneus ATR para uso misto.

O estilo da versão topo de gama é complementado pelos faróis de LED com luzes DRL (Daytime Running Light), painel com pintura em dois tons e couro nos bancos, volante e coifa do câmbio. Seu quadro de instrumentos com tela de LCD é customizável.

Com 4 airbags, multimídia de 7”, sistema de carregamento do smartphone sem fio e capacidade de carga de 600 kg, a nova Strada automática tem os seguintes preços sugeridos: R$ 111.990 (Volcano) e R$ 116.990 (Ranch). (Fotos: divulgação Fiat / Instagram: @acelerandoporai.com.br)