Não somente o segmento automotivo, mas o mundo dos negócios em geral, nunca esteve em tão agitada ebulição. Portanto, nesses tempos de corre-corre corporativo, quem for lento e ficar marcando passo, dança!
De olho nisso, na tentativa de aumentar a eficiência e a sua competitividade, a marca alemã Audi (integrante do Grupo Volkswagen) lançou a sua nova ofensiva organizacional denominada de “Transformação, Consultoria e Organização”. O objetivo da empresa teutônica é, como já dito, ampliar a eficiência, principalmente na otimização das operações com o intuito de fortalecer a sua posição competitiva no mercado global.

A unidade de ação entrou em vigor no dia 1º de março de 2025 e já está sendo liderada por Yvonne Bettkober, competente executiva que já supervisionou o desenvolvimento organizacional global e a transformação na Volkswagen, além de acumular mais de duas décadas de experiência em gestão na Microsoft, Amazon Web Services e também na VW.
Líder do cargo >> “Os desafios atuais exigem ações rápidas e linhas curtas de tomada de decisão. Estou ansiosa para contribuir com a minha experiência para ajudar a liberar o potencial e o poder da equipe Audi”, destacou Yvonne Bettkober. A estratégia inclui redução de custos, melhorias de produtividade e inovação para reforçar o posicionamento da Audi no mercado global. (Fotos: divulgação Audi / Instagram: @acelerandoporai.com.br)